sábado, 30 de janeiro de 2010

Segredos... até que ponto?

Até que ponto manter um segredo?
Será que existe uma medida ideal?

Há sempre um motivo para guarda-lo.... acompanhado por um para dizer tudo!
Isso confunde, ecasqueta, vira, mexe.

Ok... vou GUARDAR. Porque faz parte do meu plano, e da maioria das meninas bem sucedidas no amor. Aquela dúvida que ele sente o faz ir atras de você e PRONTO. Sucesso!

Ta bom... mas e se ele for diferente? (qualquer um, por mais igual que seja, pode ser diferente). Ele pode estar guardando o mesmo segredo que eu e, enquanto eu não revelar, a boca dele será um túmulo. Pois há o famoso ORGULHO masculino.

Independente da situação, eu sugiro a todos e a mim mesma: siga o coração!

Relaxa, isso é um mal comum e necessário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário