quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Começo, meio... fim?

Escrever renova, mas não pode ter compromisso. Pelo menos pra mim.
Pois gosto de dizer o que vem com espontaneidade, sentimentos recentemente aflorados... assim permanecem reais.
Esse blog, meus pensamentos terão um começo e um meio... mas nem quando estiverem parados no tempo, abandonados, será o fim.

Ainda não superei a palavra fim. Gosto de pensar que o infinito existe. É o recomeço.
A esperança de burlar o tempo e conseguir voltar atrás não me abandona. Não que eu viva de passado, mas as vezes o desejo bate. E a réplica de algo que já aconteceu, pra mim, é como voltar no tempo.

Sem nexo para alguns, com muito nexo para outros!
Ficam aqui as primeiras palavras de alguém que viaja.


Um comentário:

  1. Ainda bem que ainda conseguimos enxergar todo esse mundo de forma CÍCLICA.

    ; )

    ResponderExcluir