sábado, 30 de janeiro de 2010

Pessoas amadas.

Pessoas amadas conseguem ficar felizes, mesmo naqueles momentos mais tristinhos, baixo astral.
A força vem, involuntariamente, do amor recebido por aquelas pessoas que realmente lhes desejam o bem.

"Eu tava triste, tristinho... Mais sem graça que a top model magrela na passarela".
Aí chegam eles: família e amigos. (AMIGOS MESMO E FAMÍLIA MESMO.)
Mudam o meu dia com gestos simples!
Esse post aqui não é um daqueles super criativos, cheio de enfeites e trocadilhos que se fica um tempão pra escrever duas linhas. É um daqueles "express", pq vem do coração.
É um post de agradecimento!

Agradeço a essas pessoas que me querem bem, pelos sorrisos doados a mim.
E agradeço a Deus, por me fazer enchergar esses anjos em minha vida.

Obrigada!!!

Hoje eu estou forte! E feliz!!
E acima de tudo, POSITIVA!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário