segunda-feira, 16 de maio de 2011

Cathy Shakespeare

Se eu tivesse sido uma escritora inglesa famosa, filosofaria em um sentido diferente do que conhecemos... "CRER ou não CRER.... eis a questão". Eis a verdadeira questão.

Crer... e saber que está contribuindo para um mundo melhor, onde as pessoas coloquem a mão na consciência depois de tanto mentir e você continuar crendo. Simplesmente pelo seu coração mandar que você o faça. E claro, correr um leve risco de ser enganado, o famoso trouxa!

Não crer... e se sair como o esperto que nunca é passado pra trás. Nunca é feito de bobo... porém, em nada crê. Não crê em ninguém, muito menos em si próprio. Esse aí sem dúvidas não contribui para um mundo melhor, mas pelo menos vive na certeza de que está sempre "por cima". Será?

Chego a conclusão de que crer E não crer... eis a opção!
Desconfie, dando a chance pra confiança aparecer quando quiser. Vai por mim a confiança só aparece quando deve, não se preocupe! E por que ao invés de deixar sempre um pé atrás, não instala um colchão bem macio pra que vc se permita cair... mas que a queda não seja tão dolorosa, hem?

O meio termo... sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário